AUTOCOM 2015 começa nesta terça-feira

Feira e congresso de automação para o comércio projetam o futuro do varejo, ao mesmo tempo em que apresentam soluções adequadas à legislação e necessidades atuais.
A AUTOCOM é o principal evento de automação para o comércio da América Latina. Neste ano, a feira reúne mais de 150 marcas expositoras dos segmentos de meios de pagamento, certificação e identificação, suprimentos, equipamentos, soluções de pagamento, automação e tecnologia, softwares, administração de banco de dados e muitos outros.

Uma das características mais importantes da AUTOCOM é a presença de fornecedores com soluções já adequadas à legislação e necessidades nacionais, o que permite a aplicação imediata das tecnologias no varejo brasileiro.

A expectativa dos organizadores é superar os quase 10 mil visitantes profissionais da última edição, das áreas de automação comercial, indústria, varejo, logística, revenda, bancos e instituições financeiras, e setor público.

Uma das principais atrações da AUTOCOM é seu Congresso. A cada edição, o encontro promove o debate de temas atuais e relevantes para o setor. O ponto mais esperado do Congresso é a apresentação de cases de sucesso onde os congressistas poderão conhecer na prática os resultados das inovações apresentadas na área de exposição.

No dia 7 de abril, a partir das 8h, acontece a abertura do Congresso. Ao final das palestras, às 14h, a edição 2015 da feira será inaugurada oficialmente, com a presença do subsecretário de Tecnologia e Serviços ao Cidadão do Estado de São Paulo, Julio Semeghini.

Fonte: Autocom 2015
Comente ou link essa página

Nome:

Email:

Site:  

Comentar:

Divulgue!


Coloque esse link no seu blog, site, twitter ou orkut!

Assine no RSS
Assine e receba o RSS Feed!