Cerimônia marca inauguração do Detran e Poupatempo

FERNANDÓPOLIS – Uma cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira 08, marcou a inauguração da Superintendência Regional do Detran em Fernandópolis e da unidade do Poupatempo, a 52ª do Estado. Estiveram presentes ao lado da prefeita Ana Bim, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional Julio Semeghini, o secretário de Gestão Pública do Estado Waldemir Caputo, a diretora Presidente do Detran SP Neiva Aparecida Doreto, entre outros. 

O programa é gerenciado pelo Estado, através da Secretaria de Gestão Pública. Mais de 100 funcionários estão a disposição do cidadão para oferecer serviços como os da Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho, além de todos os atendimentos do novo Detran SP, como renovação de CNH, carteira definitiva e pesquisa por quantidade de pontos. 

Em Fernandópolis, os serviços tiveram início no dia 30 de Junho e desde então vem funcionando normalmente, sem intercorrências. O atendimento ao público de diversas secretarias municipais também foi transferido para o prédio do Poupatempo como: Central de Atendimento Protocolo/Fazenda; Atendimento da secretaria de Obras; Atendimento da secretaria de Trânsito; Atendimento da secretaria da Assistência Social (para encaminhamento). 

Na cerimônia, a prefeita Ana Bim falou da alegria pela conquista, “Desde que os trabalhos começaram a população só tem feito elogios aos serviços e ao atendimento, e isso é bom, mostra que o cidadão, que é o nosso patrão, está satisfeito e é isso o que importa, isso me deixa feliz”. A chefe do Executivo ainda agradeceu a todos que colaboraram direta e indiretamente. 

Semeghini falou sobre vários projetos trazidos para Fernandópolis que deram certo, da responsabilidade e de seu compromisso sendo filho da terra e ainda mostrou entusiasmo, ao dizer que esta será uma das melhores unidades do Estado. Ainda em seu discurso, o secretário garantiu que retornará em breve ao município para uma visita de trabalho à prefeita municipal. 

Também estiveram presentes o presidente da Câmara Francisco Arouca Poço e demais vereadores, o diretor presidente do Fórum juiz Evandro Pelarin, o delegado de Polícia OresteCarósio Neto, a administradora do Posto Viviane Correa de Lima, a diretora do Detran de Fernandópolis Amanda Couto, o Superintendente Regional do Detran em Fernandópolis Aer Gomes Trindade, entre outras autoridades.

 

Fonte: Região Noroeste

Share
Comente ou link essa página

Nome:

Email:

Site:  

Comentar:

Divulgue!


Coloque esse link no seu blog, site, twitter ou orkut!

Assine no RSS
Assine e receba o RSS Feed!