Duplicação da Rodovia Euclides da Cunha recebe liberação do Governo de SP

De acordo com a orientação do governador do estado de São Paulo, Alberto Goldman, foi determinada na data de hoje a liberação das Notas de Serviço para início das obras, nos 8 trechos, para duplicação da Rodovia Euclides da Cunha.

O deputado federal Julio Semeghini (PSDB-SP), que sempre trabalhou por melhorias na região, foi o primeiro a dar a boa notícia. “Quando anunciei que a duplicação seria feita ainda este ano não estava fazendo política devido às eleições. Eu sou da região e sei da importância da obra. Lutei por esta duplicação e agora tenho o prazer de dar a notícia que as Notas de serviço sairão com data de hoje para o início das obras e que nossa luta não foi em vão. Estas obras serão de extrema importância para a população da região e evitarão muitos acidentes”, disse o deputado.

Todas as pendências ambientais já foram resolvidas. Na próxima semana será publicado o decreto de utilidade pública do trecho para o andamento da obra. Na próxima semana já será possível ver a montagem inicial dos canteiros de obra.

Comente ou link essa página

Nome:

Email:

Site:  

Comentar:

Divulgue!


Coloque esse link no seu blog, site, twitter ou orkut!

Assine no RSS
Assine e receba o RSS Feed!