Julio Semeghini participa de Painel sobre Marco Civil da Internet no 19º CNASI dia 19 de outubro

O Marco Civil da Internet, nº P01, será debatido pelo deputado federal reeleito Julio Semeghini (PSDB-SP) nesta terça-feira (19) em Painel no 19º Congresso Latino Americano de Auditoria de TI, Segurança da Informação e Governança (CNASI).

O Painel acontece entre 11h15 às 13h, e participam com Julio Semeghini, Guilherme Alberto de Almeida, chefe de gabinete do ministério da Justiça/secretaria de Assuntos Legislativo, e Coriolano Aurélio de Almeida Camargo Santos, advogado e juiz do Egrégio Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo, Almeida Camargo Advogados, e coordenador da Comissão do Cooperativismo da OAB/SP.

O objetivo do CNASI é contribuir, levar conhecimento e informação para todos os profissionais envolvidos com as áreas de Gerenciamento de Riscos, Auditoria de TI, Segurança da Informação, Governança e Compliance.

Esta edição traz como temas Governança, ERM – (Enterprise Risk Management), e Compliance e Auditoria e Forensics. O evento ocorre entre os dias 19 e 21 de outubro, das 8h às 21h, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Share
Comente ou link essa página

Nome:

Email:

Site:  

Comentar:

Divulgue!


Coloque esse link no seu blog, site, twitter ou orkut!

Assine no RSS
Assine e receba o RSS Feed!