Semeghini participa da inauguração da Fatec de Catanduva ao lado de Serra e Alckmin

Também foram inauguradas 12 vicinais do programa estadual Pró-vicinais  CRÉDITO DA FOTO: O Regional.

Também foram inauguradas 12 vicinais do programa estadual Pró-vicinais CRÉDITO DA FOTO: O Regional.

O Deputado Federal Julio Semeghini (PSDB-SP) esteve no dia 26 de junho no município de Catanduva, interior de São Paulo. O parlamentar acompanhou a comitiva formada pelo Governador do estado, José Serra (PSDB), o secretário de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin e a diretora superintendente do Paula Souza, Laura Laganá, que inauguraram a Fatec (Faculdade de Tecnologia).

Na oportunidade também foram inauguradas 12 vicinais da região que receberam melhorias do Programa Pró-Vicinais.

Semeghini lembrou que o atual governo do estado pretende dobrar o número de Fatecs nos próximos anos. “A prova do trabalho feito pelo Governador Serra e pelo secretário Alckmin está aqui. São cursos gratuitos e de qualidade, que garantem aos jovens não só de Catanduva, mas de toda região, mais uma oportunidade para ingressarem no mercado de trabalho. Mas devemos destacar também a administração que o prefeito Afonso Macchione vem realizando”, disse o deputado tucano, que também apoiou intensamente a instalação da Fatec em Catanduva.

A meta do Plano de Expansão do Governo do Estado para o ensino tecnológico é dobrar o número de Fatecs até 2010 – serão 52 unidades (eram 26 em 2006). Hoje, são 47 Fatecs em funcionamento, ou seja, 90,38% da meta foi atingida em apenas dois anos e meio.

Vicinais

Na mesma ocasião, o governador José Serra entregou 12 estradas recuperadas que passam por treze municípios da região de Catanduva. As obras receberam R$ 39 milhões de investimentos

Comente ou link essa página

Nome:

Email:

Site:  

Comentar:

Divulgue!


Coloque esse link no seu blog, site, twitter ou orkut!

Assine no RSS
Assine e receba o RSS Feed!