Semeghini participa de audiência com a Cesp e Cimdespi

Semeghini ao lado de membros da Cimdespi e da Cesp durante audiência.

Semeghini ao lado de membros da Cimdespi e da Cesp durante audiência.

O deputado Federal Julio Semeghini (PSDB-SP) participou no dia 6 de novembro de uma audiência que aconteceu em São Paulo, entre membros do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Piscicultura (Cimdespi) e a Companhia Energética de São Paulo (Cesp).

O encontro serviu para discutir uma ação que a Cesp movia contra a Cimdespi, pedindo a retirada dos tanques-redes e flutuantes usados na produção de alevinos, alegando que a área de acesso é de responsabilidade da Companhia.

Durante a audiência ficou decidido que a Cesp enviará um ofício ao poder judiciário de Santa Fé do Sul, retirando a ação. “Esta decisão beneficiará muitos produtores que vivem da piscicultura. Devemos agradecer ao deputado Julio Semeghini por mais uma vez ajudar o Cimdespi”, destacou o secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Santa Fé do Sul, Ademir Maschio.

“A nossa região depende economicamente da piscicultura e caso esta ação fosse mantida iria nos prejudicar. Chegamos a um acordo favorável para as ambas partes”, comemorou Semeghini.

Share
Comente ou link essa página

Nome:

Email:

Site:  

Comentar:

Divulgue!


Coloque esse link no seu blog, site, twitter ou orkut!

Assine no RSS
Assine e receba o RSS Feed!